Postagens populares

domingo, 23 de janeiro de 2011

Ana Hickmann, A PROSTITUTA DE LUXO (7)

 Ana Lúcia Hickmann Corrêa, 29 anos apresentadora de tv, modelo, empresária e ex puta.
Em 14 de fevereiro de 1998, quando tinha dezesseis anos, casou-se com o empresário Alexandre Corrêa, por dinheiro como toda puta que se preze.
Dormiu com alguns diretores de tv e pronto, conseguiu um pragrama de tv só para ela, subiu rapido na carreira.
Hoje milionaria se aposentou na carreira de puta, claro que continua posando para revistas masculinas, para não perder o instinto de prostituta de luxo.


O chulé da puta de luxo Ana Hickmann.

Gostaram das fotos da apresentadora de tv e ex. puta de luxo Ana Hickmann?

10 comentários:

  1. Puta de luxo é sua mãe, Aninha além de linda, tem muito talento e ralou muito pra chegar onde chegou, seu filho da puta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, ela ralou muito, ralou a xavasca na pica dos ricaços pra se promover. Ela nem sabe que você existe, seu cu largo.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Novidade, claro que essa é uma putona, se o cara que ela casou fosse padeiro, engraxate, operário, ela nunca que ia dar pra ele, kkkk.

    Triste realidade mas a vida é assim, não só essas que aqui estão e que voce bem citou como putonas espertas, mas as mulheres são assim gostam de quem pode dar poder, status a elas.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero mais é q se foda r o meu pau cresça. Não as vejo dessa forma, apenas o tempo passou e novas tendências e conceitos se formaram. Tipo, Hj o comercio do álcool não é mais crime, Hj a cara da família brasileira contém os filhos dela, os meus e os nossos, Hj em 20 minutos de papo já estamos empurrando, ... Enfim, elas se adequaram ao novo mundo. Kkkk.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero mais é q se foda r o meu pau cresça. Não as vejo dessa forma, apenas o tempo passou e novas tendências e conceitos se formaram. Tipo, Hj o comercio do álcool não é mais crime, Hj a cara da família brasileira contém os filhos dela, os meus e os nossos, Hj em 20 minutos de papo já estamos empurrando, ... Enfim, elas se adequaram ao novo mundo. Kkkk.

    ResponderExcluir
  5. Hj em 20 minutos de papo já estamos empurrando

    falou tudo mano!

    ResponderExcluir
  6. Aponta uma da televisão que não seja? Uma vez a vera Fischer deu uma entrevista sobre algumas declarações da Luiza Brunet que estava querendo se passar de Santa e a vera disse assim: a Luiza é mentirosa porque eu por exemplo para chegar onde eu cheguei só não me briguei e roubei o resto eu fiz de tudo.

    ResponderExcluir