Postagens populares

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Xuxa Meneghel, A PROSTITUTA DE LUXO.(5)

 Maria da Graça ''Xuxa'' Meneghel, começou como modelo, namorou com o diretor Maurício Sherman da rede manchete, e conseguiu uma vaga lá como apresentadora.
Depois namorou o ex jogador de futebol PELÉ, e o piloto de formula 1 AYRTON SENNA.
Como toda vadia da tv, namorou homens ricos e famosos, é assim que elas sobem na carreira, deitando com eles.
Ficou famosa e rica, e resolveu ter uma filha e namorou o empresário e ator Luciano Szafir.
Hoje com 47 anos, não precisa mais deitar com homens para subir na carreira.
Ela é a rainha das PROSTITUTAS DE LUXO.
Xuxa e a sua filha Sasha Meneghel Szafir. A sasha não vai precisar durmir com homens para subir na vida, a mamãe xuxa ja fez por ela.










Xuxa com o negão pelé, aparecendo na midia. Ela viu a coisa preta, do pelé.









As prostitutas de luxo, também tem que ficarem peladas, para ganhar mais uns trocados.

O chulé da puta de luxo, Xuxa Meneghel.
Esta bunda branca foi muito útil na vida de xuxa.

4 comentários:

  1. Vocês se esqueceram de citar a maior puta e megera mais cínica e safada do Brasil e do universo inteiro em todos os tempos que é justamente aquela cadela e neguinha bastarda e nojenta daquela tal de Taís Merdaújo que fica praticando racismo reverso contra todo mundo e se fazendo de santinha do pau oco, mas que na verdade já chupou e engoliu até o útero todos os paus, cus e bucetas do Projac e da favela inteiros e já teve o próprio cuzinho preto e rodadíssimo dela arrombado e arregaçadíssimo por todas as picas duras e aidéticas dos diretores e funcionários tarados e promíscuos da Rede Globo de Televisão durante a vida inteira além dela própria ter feito milhares de filmes pornôs com outros atores mais escrotos e devassos do que ela mesma como o finado José Wilker com que ela fudeu e gozou loucamente com o maior prazer e tesão do mundo inteiramente pelada e arreganhadíssima da cabeça aos pés na antiga pornochanchada nacional O Maior Amor Do Mundo dirigida no ano de 2004 pelo projeto de cineasta e eterno cafetão e pornógrafo brasileiro giletão e drogado Cacá Diegues sendo que essa mesma cena pode ser facilmente encontrada em qualquer site pornô da Internet para quem quiser conferir os closes ginecológicos mais íntimos e explícitos da própria e ordinaríssima Taís Merdaújo trepando e chupando louca e furiosamente como nunca feito uma égua xucra e uma fêmea faminta fumegando de puro tesão no cio.

    ResponderExcluir
  2. Muitíssimo pior do que essa insuportável, esta vagabundazinha escrota e ordinária riquinha e mimada dessa tal de Taís Merdaújo falando merda o tempo todo só para aparecer na mídia é aquela neguinha gringa sebosa e chupadora da Ruth Negga interpretando personagens nojentas e metidas como ela mesma sempre foi na vida real também.

    ResponderExcluir